Comunicado aos usuários do convênio AGEMED

A Ecomax – Centro de Diagnóstico por Imagem vem informar aos usuários da operadora do plano de saúde AGEMED Saúde S/A (ANS sob nº 339601), e a quem mais interessar, que a partir do dia 07/10/2019 será suspensa por prazo indeterminado a marcação de novos exames por meio deste convênio.

É de extrema importância e relevância informar que os exames já agendados não serão prejudicados e serão normalmente realizados nas datas, horários e locais previamente agendados, restando suspensa apenas a marcação de novos exames.

A Ecomax esclarece, outrossim, que mantém sua política baseada no atendimento com excelência e, principalmente, no respeito a todos os seus clientes/pacientes, sendo que a medida de suspensão ora informada está sendo efetivada em virtude do descumprimento contumaz das obrigações assumidas pela AGEMED em contrato firmado, tornando insustentável a continuidade da relação, especialmente após as inúmeras e infrutíferas tentativas de negociação extrajudicial entre o plano de saúde e esta prestadora de serviços.

A Ecomax lamenta a situação e orienta aos usuários do plano que procurem a própria AGEMED para informações acerca de eventual substituição do prestador de serviços.