Câncer de mama: Uma luta de pessoas reais

câncer de mama

O câncer de mama é o segundo mais comum em mulheres no mundo e no Brasil, com 28% dos novos casos registrados todos os anos. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA) a estimativa de novos casos para 2018 é de 59.700.

Os números assustam, mas é importante lembrar que por trás de cada estatística existe a incerteza do diagnóstico, o receio do tratamento e a esperança da cura. Existem pessoas reais, com lutas reais e histórias reais.

Uma rede de apoio a quem enfrenta o câncer de mama

Para ajudar no apoio às pessoas que passaram ou estão passando por isso, a Ecomax Mulher criou uma rede de apoio com depoimentos de mulheres reais que enfrentaram a doença. Para conhecer as histórias e as lições e quem venceu a doença acesse https://rosareal.com.br.

Se você também tem uma história relacionada ao câncer de mama, caso ele tenha ocorrido com você ou com alguém próximo, compartilhe a sua história no site. Ela pode servir de apoio alguém que esteja passando pela mesma situação.

Ninguém precisa encarar o câncer de mama sozinho. Se ele surgir na sua vida ou na de alguém próximo, busque apoio e seja apoio a quem precisa.